Freud Explica

Freud Explica

sexta-feira, 8 de março de 2013

Eterno




O amor não se mistura com desamor.
Amor se mistura com seu coração, sua vontade, seu entendimento.
Ele te quer tanto que mora por dentro.
Não julga o que te torna impuro te ama do jeito que és.
Não aceita magoas, nem mentiras.
Não vive nas coisas pela superfície.
Puxa máscaras, aquece neblinas...
E o seu calor afaga o coração da gente com tanta intimidade.
Cuida de você do jeito mais especial.
Não ele não mora em esquinas, ele começa primeiro morar em nós, 

e depois juntos descobrimos que essa relação é muito próspera.
Ele ensina que somos parte uns dos outros como uma grande corrente de união, e mesmo que um dia pensemos que ele foi embora, aí é que descobrimos que ele é eterno.


texto e imagem:

Isis Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração em exposição.
Pise com cuidado.

Obrigada!

(Autoria: Isis Carvalho)

(Autoria: Isis Carvalho)
Após tantas buscas, encontrar, perder, achar. Cada vez mais tenho certeza, que minha melhor busca é me sentir bem comigo mesma. E algumas vezes, reviver na memória coisas que eu queria esquecer. Feridas que ainda estão abertas, e que eu ainda não consegui sarar ou transformar em algo que eu pudesse excluir e não tivesse mais acesso.