Freud Explica

Freud Explica

terça-feira, 12 de março de 2013

Que regras?


Tudo está interligado.
Alguém sempre irá julgar você por isso pode apostar.
Pelo teu ambiente, amigos, modo de vestir, jeito de tratar as pessoas, trabalho, escola, enfim as conjunturas de vida valem tua reputação.
Eu fico P da vida com julgamentos viu?
Há aquela pessoa que quer falar tudo o que pensa, mas nem por um segundo se toca que você também tem direito de resposta.
Fico analisando o modo de alguém ter a cara de pau de chegar para você e dizer: “Nem sempre podemos falar tudo que pensamos”.
Ah vai catar coquinho meu, eu respeito sua opinião, mas discordo completamente. Se eu não disser o que penso fico com um nó na garganta. Dizer o que se pensa não é ofensa nenhuma dependendo do modo que você diz, e a pessoa recebe. Meu jeito de ser pode me tornar querida ou odiada, depende do ponto de vista do outro.
Aprendi que somos amados pelo que somos não por toda a hipocrisia do mundo.
 Isis Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração em exposição.
Pise com cuidado.

Obrigada!

(Autoria: Isis Carvalho)

(Autoria: Isis Carvalho)
Após tantas buscas, encontrar, perder, achar. Cada vez mais tenho certeza, que minha melhor busca é me sentir bem comigo mesma. E algumas vezes, reviver na memória coisas que eu queria esquecer. Feridas que ainda estão abertas, e que eu ainda não consegui sarar ou transformar em algo que eu pudesse excluir e não tivesse mais acesso.