Freud Explica

Freud Explica

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Diferenças

 
 
Eu sei que por maior que seja meu amor, vou sempre bater nas diferenças.
Na indiferença de ontem, o dia nasce de novo, com um lindo sol. E se tem uma coisa que eu fico encantada é na alegria de vê-lo nascer. Parece um milagre todos os dias....

Eu amo a chuva caindo e fazendo barulho no telhado.
Eu adoro escrever com cafezinho do lado, e sentir o seu cheiro e gosto.
Gosto do que aprendo todos os dias e me desdobro para dar sempre o melhor de mim.
Na minha cabeceira guardo um tesouro (a Bíblia), nela nutro a fé que me direciona.

Gosto de cinema e pipoca, e daí? As estrelas brilham também numa caixa quadrada e no estourar do milho rsrsr.
Manias, tenho muitas. A primeira é gostar de admirar a noite quando o sono quer passear. Contar estrelas e conversar com Deus.
Escrever o que sinto sem corrigir os erros.
Sonhar acordada com coisas que vão deixar os outros felizes.
Excesso, é assim que amo e sempre amarei, mas isso já não posso chamar de mania e sim de essência.
Mãezona, aprendi com aminha mãe ser assim.
Sou daquelas pessoas que imagina os finais de semana com os netos, casa cheia, alegrias, carinho e cheiro de talco Johnson.
Sabe? Temos um reino lindo dentro de nós, é só deixar Deus habitar.

(Isis Carvalho)

Um comentário:

  1. Muito bem Isis.
    Intensa e bela vontade de ser e estar pela felicidade e dela partilhar o melhor pedaço.
    Vida plena passa por este pensar.
    Um abração.

    ResponderExcluir

Coração em exposição.
Pise com cuidado.

Obrigada!

(Autoria: Isis Carvalho)

(Autoria: Isis Carvalho)
Após tantas buscas, encontrar, perder, achar. Cada vez mais tenho certeza, que minha melhor busca é me sentir bem comigo mesma. E algumas vezes, reviver na memória coisas que eu queria esquecer. Feridas que ainda estão abertas, e que eu ainda não consegui sarar ou transformar em algo que eu pudesse excluir e não tivesse mais acesso.