Freud Explica

Freud Explica

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Diálogo



Oi Deus, sou eu outra vez, quis vir aqui agradecer por tudo que o Senhor me deu e continua dando. Amanhã é um dia onde a saudade vira mar nos olhos da gente, e eu lembrei meu pai e irmãos com uma dorzinha bem aqui dentro do peito.

Muitas vezes é inacreditável pensar que eles já não estão tão perto dos nossos olhos, mas o milagre está onde os guardamos.
Sei que o seu amor é tão igual para todos e que o espírito continua vivo. Por isso estou aqui para mais uma conversa contigo.

Eu podia comprar flores e somente elas talvez falassem por mim quando as colocasse numa homenagem ao amor, mas a beleza das flores não se estenderiam ao tamanho do que eu precisaria escrever, por isso estou aqui, por isso procurei você.
Sabes que mais uma vez estamos passando por mudança. Faz sete meses que o Manoel foi morar aí em cima, queria pedir que eles, os meus irmãos estivessem todos juntos com meu pai em uma de tuas moradas de amor.

Eu sei que você olha nos meus olhos e vê o que tenho guardado todo esse tempo em relação a estas perdas né Deus? Eu tenho me esforçado para guardar uma saudade sem dor. Mas a gente guarda a vivência de cada um com uma grande honra de tê-los conhecido e amado.

Eu sei que o sol continua brilhando para eles e todos que caminham para este lado daí. Sei que não acabou, mesmo que me digam que sim, eu aprendi que não.
Você não faria ninguém apenas de barro, por isso nos deu um espírito para viver eternamente.

Eu lembro o riso de cada um, a voz, as histórias do meu pai, as brincadeiras, ele sempre foi uma pessoa admirável para mim. Gostava de seu humor também.
Sabe Deus? Aí em cima está cheio de pessoas bacanas, abençoa cada uma delas Pai.
Eu imagino, porque imaginar é algo grande, parecido com milagre, o milagre que você nos ofertou.

Que as estrelas brilhem em especial a cada saudade a alguém querido. Que a lua possa abrilhantar o amor e as lembranças, no tapete do céu.
Obrigada Deus por nos ter dado a dádiva de compartilhar com eles até a tua vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração em exposição.
Pise com cuidado.

Obrigada!

(Autoria: Isis Carvalho)

(Autoria: Isis Carvalho)
Após tantas buscas, encontrar, perder, achar. Cada vez mais tenho certeza, que minha melhor busca é me sentir bem comigo mesma. E algumas vezes, reviver na memória coisas que eu queria esquecer. Feridas que ainda estão abertas, e que eu ainda não consegui sarar ou transformar em algo que eu pudesse excluir e não tivesse mais acesso.