Freud Explica

Freud Explica

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sempre





Quantas mulheres serão maravilhas? Quantas vocês conhecem? Quantas gritam na imensidão ou choram em silêncio no quarto? Quantas sorveram “a bebida dos deuses”, quantas labutaram nos campos?
Cada vez que o grito de vida urrar, estarão sendo ...
vencedoras de suas cruzes pesadas. O Tempo é um grande moleque, brinca com nossa ineficácia diante de seu papel eterno.
Carrasco e amigo nos aprisionam e nos liberta. Assim nos molda e ensina a caminhar sempre observando a vida, que hora nos aninha, hora nos sobressalta.
Mas uma coisa é certa: Deus sempre estará lá, todas as vezes que se precisar que esteja.



(Isis Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração em exposição.
Pise com cuidado.

Obrigada!

(Autoria: Isis Carvalho)

(Autoria: Isis Carvalho)
Após tantas buscas, encontrar, perder, achar. Cada vez mais tenho certeza, que minha melhor busca é me sentir bem comigo mesma. E algumas vezes, reviver na memória coisas que eu queria esquecer. Feridas que ainda estão abertas, e que eu ainda não consegui sarar ou transformar em algo que eu pudesse excluir e não tivesse mais acesso.