Freud Explica

Freud Explica

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Sentimento




Tente respirar
O sentimento sufoca eu sei,
os olhos marejam, isso eu também sei.
A chuva não terá o mesmo barulho dentro da sua mente,
eu tinha uma inspiração,
eu sabia quando o sol brilhava lá fora
 e a minha poesia entrava no tom.
Simplesmente os pássaros emudeceram, e a brisa deixou de soprar.
Tudo isso é estranho para você?
Então retorne quando tudo ficar mais suave,
porque o que posso agora é tecer uma teia íntima,
onde todos os detalhes se tornam reféns.
Há correria lá fora,
há barulho de risos,
há cumplicidades entre abraços,
e eu despetalando uma flor,
bem me quer ou mal me quer.
Se uma estrela tocasse o solo,
faísca voariam sem direções,
estaríamos quites,
pois estou sem comando.
O brilho da manhã ficou nublado,
e o inverno ganhou entretons.
O vento carregou a verde esperança,
e encanto da linda floresta se quebrou.
O que pensar?
Que os olhos embaçam uma certeza,
aquela de não saber compreender.
Quem realmente acarinha minha face
com as mãos da incógnita,
o sentimento ou o frio desta noite?
Respiro fundo e conto até três,
Imagino que o sonho acabou.



Isis Carvalho
imagem e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração em exposição.
Pise com cuidado.

Obrigada!

(Autoria: Isis Carvalho)

(Autoria: Isis Carvalho)
Após tantas buscas, encontrar, perder, achar. Cada vez mais tenho certeza, que minha melhor busca é me sentir bem comigo mesma. E algumas vezes, reviver na memória coisas que eu queria esquecer. Feridas que ainda estão abertas, e que eu ainda não consegui sarar ou transformar em algo que eu pudesse excluir e não tivesse mais acesso.