Freud Explica

Freud Explica

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Grandioso


Há tanto brilho lá fora,
Há uma lua insinuante no Céu.
E todas as vezes em que perco o sono,
ela de alguma forma me fala de calma.
Sinto que tudo ficará bem, o motivo é simples
embora pareça uma incógnita.
Voltar ao começo eu pensei,
mas que começo? O pensamento tem seu próprio destino,
e sempre sabe onde quer chegar.
Na velocidade que exercita,
sei que é preciso manter as rédeas.
Posso dar o melhor de mim, mas não é o melhor que eu posso.
Todas as cores se juntam olhando de frente,
São as cores de todas as luzes ao redor,
que ofuscam e viram arco-íris.
Olho fixo nos olhos do tempo,
e percebo que por maior que seja a tentativa,
prosseguimos sozinhos, porque é sempre entre eu e eu.
E se eu perder a noção do que preciso, irei ficar à deriva.
Por dentro há toda história, mesmo que as feridas estejam abertas.
Sim, há restauração para os machucados,
só preciso confiar em quem criou essa noite, sua lua, e minha vida.


Isis Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração em exposição.
Pise com cuidado.

Obrigada!

(Autoria: Isis Carvalho)

(Autoria: Isis Carvalho)
Após tantas buscas, encontrar, perder, achar. Cada vez mais tenho certeza, que minha melhor busca é me sentir bem comigo mesma. E algumas vezes, reviver na memória coisas que eu queria esquecer. Feridas que ainda estão abertas, e que eu ainda não consegui sarar ou transformar em algo que eu pudesse excluir e não tivesse mais acesso.