Freud Explica

Freud Explica

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Me dizendo


Isis veja agora,
Cace uma passagem.
Descubra a solução que necessita para essa circunstância.
O bem está em tudo, mas ele tem um rival.
Impeça o que te deixa sem merecimentos,
assegure-se que tudo passa.
Então um dia, você olhará este mesmo Céu e verá que há um
Arco-íris e pássaros ao redor de um novo amanhecer,
que poesia é tudo que se identifica com o amor.
Olhe diretamente nos olhos de alguém, ou segure sua mão, tanto faz, contanto que exista a ligação do bem entre tudo isso.
O mundo é a bola criada para girar e mostrar seu valor, e esse valor é a semente, e essa semente somos nós.
Perceba que geramos mais sementes, e tudo depende de como as plantamos.
Há tantos questionamentos.
E muitos dizem: por que deixou acontecer isto?
Mas perceba o tático e as coisas maravilhosas que geram em volta.
Ache o seu caminho,
Ele está por dentro de você.
Ponha um band-aid no machucado,
e ache o brilho do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração em exposição.
Pise com cuidado.

Obrigada!

(Autoria: Isis Carvalho)

(Autoria: Isis Carvalho)
Após tantas buscas, encontrar, perder, achar. Cada vez mais tenho certeza, que minha melhor busca é me sentir bem comigo mesma. E algumas vezes, reviver na memória coisas que eu queria esquecer. Feridas que ainda estão abertas, e que eu ainda não consegui sarar ou transformar em algo que eu pudesse excluir e não tivesse mais acesso.