Freud Explica

Freud Explica

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Quantas vezes




E há quem diga que “Deus escreve certo por linhas tortas ”. Eu digo que Deus, escreve certo por linhas retas, e isso é uma bela sensação. Torta são as maneiras que o homem tem de deixar as linhas que Deus escreveu. Mas Ele com seu infinito amor, as concerta quantas vezes forem necessárias por nos amar incondicionalmente.



Imagem e texto
(Isis Carvalho)

Um comentário:

  1. Isto mesmo Isis,com todo o Poder,Ele sempre pautou pelo certo e reto,mas aqui na terra,o que menos se vê,a busca pelos ensinamentos em regra geral.
    Um terno abraço amiga.
    To com saudades da Fernandinha,preciso visita-la.
    Bom fim de semana com paz e luz.

    ResponderExcluir

Coração em exposição.
Pise com cuidado.

Obrigada!

(Autoria: Isis Carvalho)

(Autoria: Isis Carvalho)
Após tantas buscas, encontrar, perder, achar. Cada vez mais tenho certeza, que minha melhor busca é me sentir bem comigo mesma. E algumas vezes, reviver na memória coisas que eu queria esquecer. Feridas que ainda estão abertas, e que eu ainda não consegui sarar ou transformar em algo que eu pudesse excluir e não tivesse mais acesso.