Freud Explica

Freud Explica

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Vulnerável




Ousadia,
O que quer dizer?
Há palavras que se jogam
e se encaixam nos momentos,
um riso, um olhar um aceno.
Eu me importo!
Eu tentei imaginar como seria,
mas quem estragou a surpresa?
Temos limitações, e isso é tudo que precisamos saber.
Somos metades uns dos outros, às vezes
precisamos nos importar, compreender.
Vulnerável,
segure firme nesta mão e sinta que é verdadeiro.
Pois até nisto há poesia, uma linda poesia de amor.



Imagem e texto:
Isis Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração em exposição.
Pise com cuidado.

Obrigada!

(Autoria: Isis Carvalho)

(Autoria: Isis Carvalho)
Após tantas buscas, encontrar, perder, achar. Cada vez mais tenho certeza, que minha melhor busca é me sentir bem comigo mesma. E algumas vezes, reviver na memória coisas que eu queria esquecer. Feridas que ainda estão abertas, e que eu ainda não consegui sarar ou transformar em algo que eu pudesse excluir e não tivesse mais acesso.