Freud Explica

Freud Explica

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Morada

✿•♫♪•*"*•. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ .•*"*•♪♫•✿


Faço amor com você,
 na simplicidade de um olhar,
Sob um céu de estrelas,
Juntando o corpo na alma,
Permitindo, descobrindo

Faço amor com você,
Em qualquer cantinho e lugar que possa tocar tua mão,
Abraçar teu corpo, porque qualquer toque é luz que penetra.
Meu raio de sol, minha bússola, meu aconchego.

Faço amor com você,
 quando me vejo refletida dentro dos teus olhos.
Absurdamente amada...
Quando nesse mar de amor navegamos continuamente numa eterna jornada...

Faço amor com você,
 quando sinto a tua respiração junto à minha, fazendo do desejo um só, memória bela para nossos corpos sedentos.

Faço amor com você,
 quando o teu sorriso é entrega e me pertence,
E a tua boca cala na minha se fazendo unificação, imensidão...

Faço amor com você,
 cada vez que meu corpo obedece às batidas do teu coração, e ama desgovernadamente a cada começo e recomeço do teu corpo no meu.

Faço amor com você,
porque a cada dia te descubro me renovo e me envolvo novamente como a primeira vez.

Fazer amor com você,
 é agradecer por todas as graças de nossas vidas.O perfume do teu toque no meu corpo, tua respiração ofegante, sorrisos, palavras, músicas, dança bonita que sincroniza com o renascimento nos instantes em que somos únicos. Emoção navegando um no corpo do outro como um porto e contentamento...

Faço amor com você,
porque a cada entrega, salto todas as barreiras da imaginação e sensação.

Faço amor com você meu amor,
quando sua criança de dentro pede colo, e o homem se encosta entre meus seios e fazemos supremacia e poesia, que só o amor consegue mostrar, porque tuas mãos são meus caminhos, teu coração minha morada habitada por felicidade.
Lágrimas de felicidade transbordam selando um elo de amor e matando toda nossa sede.


✿•♫♪•*"*•. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ .•*"*•♪♫•✿
Autoria: Isis Carvalho]


2 comentários:

  1. Que encanto moça!
    Você fez amor, aqui em cada linha de um jeito tão belo.

    Parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto deste teu texto.
    Beijo grande, como o teu talento para as palavras.

    ResponderExcluir

Coração em exposição.
Pise com cuidado.

Obrigada!

(Autoria: Isis Carvalho)

(Autoria: Isis Carvalho)
Após tantas buscas, encontrar, perder, achar. Cada vez mais tenho certeza, que minha melhor busca é me sentir bem comigo mesma. E algumas vezes, reviver na memória coisas que eu queria esquecer. Feridas que ainda estão abertas, e que eu ainda não consegui sarar ou transformar em algo que eu pudesse excluir e não tivesse mais acesso.